Menu


21 DEZ 2016
21 de Dezembro de 2016
Uma campanha criada na internet contra a Igreja Universal do Reino de Deus, começa a mostrar seus frutos.

Liderada por Alfredo Paulo, um ex-bispo da igreja de Edir Macedo, o objetivo é revelar os bastidores das campanhas milionárias que ocorrem dentro da IURD. 
O principal alvo, é a famosa Fogueira Santa de Israel. Conhecida por motivar os fies a darem o seu tudo, não é incomum ver pessoas vendendo suas propriedades, casa, carro, terrenos ou até mesmo pegando todas as economias de uma vida inteira de trabalho, e sacrificando na Fogueira Santa, sob a promessa de que receberão tudo de volta, e acrescido de todas as bençãos que o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, será capaz de prover.

O ex-bispo Alfredo Paulo, vive agora para combater e revelar aquilo que só quem esteve lá dentro, écapaz de saber.

Ele criou um canal no Youtube, e regularmente publica vídeos em que trata diversos assuntos, sempre referentes a Igreja Universal. O movimento tem ganhado adeptos, e a cada dia que passa, aumenta o número de pessoas interessadas em ouvir aquilo que supostamente se passa nos bastidores da IURD.

Um desses expectadores, fez um vídeo mostrando a quanta de R$7.000,00 (sete mil reais), que segundo ele, seria a sua oferta para a Fogueira Santa de Israel, mas que, devido aos vídeos do bispo Alfredo, decidiu não fazê-lo.

Assista ao vídeo:
 Se as pessoas começarem a postar vídeos mostrando dinheiro ou bens que doariam na campanha da IURD, e revelando que não vão mais doar, isso poderá se tornar uma bola de neve sem precedentes.

O que se sabe ao certo, é que a cada dia fica mais difícil dos pastores regionais, cumprirem as metas de arrecadação de ofertas que lhe são impostas.
Voltar



Tenha você também a sua rádio